sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Pepper & Donuts - Considerações Finais

Autora: Adriana Yumi

Achei bem desafiador participar do MONOBA. Pra mim foi realmente um desafio, já que não escrevo com tanta frequência e nem sou do ramo literário, então tive dificuldade pra escrever um conto com mais detalhes e que ficasse coerente, mas isso foi um ponto bom porque aprendi bastante com essa experiência, mudei um pouco a forma de escrita ao longo dos capítulos e percebi que escrever pode ser mais complexo do que parece.

Gostei bastante da experiência, ter que escrever regularmente um certo número de palavras por semana ajuda a criar um senso de responsabilidade e estimula a criatividade, e achei isso um ponto interessante no projeto. Também gostei da forma como o MONOBA foi planejado e organizado, podendo dar chance aos leitores participarem seja votando, seja fazendo alguma homenagem, etc. Acho bem legal a participação dos leitores para opinar/comentar uma obra, pois eles mesmos acabam ajudando nesse processo de evolução do autor.

Gostaria de agradecer aos que acompanharam a minha história (Pepper & Donuts) e espero que tenham gostado dessa pitadinha do universo de Miki e companhia.

Por fim, gostaria de agradecer à Mid Misha pelo convite, e espero que o projeto possa ter uma segunda edição, com novos autores! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário