sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Pepper & Donuts [Semana 24]

Autora: Adriana Yumi
Capítulo 21 - Donuts 21: uma condição

Misaki teve que perguntar novamente para ter certeza do que Abel havia pedido e se certificar de que não era uma brincadeira.

-  ….você quer que eu te ajude a ficar IMPOPULAR?
- Sim, você é a única garota que posso contar nesse momento.
- Mas eu faço a mínima ideia de como fazer isso, Abel...sei lá, talvez se você mudar sua aparência ou atitude..?
- Poxa, mas eu gosto do meu cabelo...hum, acho que seria melhor mudar minha atitude então. O que você propõe?
- Ah, finalmente achei vocês dois.

Nathan acabara de virar o corredor e encontra Abel segurando as duas mãos de Misaki, que por sua vez não sabia o que falar ou dizer, a não ser o fato de que estava numa situação um tanto constrangedora.

- O professor pediu pra ver como estava o Abel. Mas se vocês vão ficar namorando aí, eu vou embora.
- Quê?! Não é nada disso, seu pastel!! Só estou ajudando o Abel com um problema...AH, JÁ SEI!
-...já sabe o que?
- Abel! Porque você não se inspira nele? - Misaki aponta o dedo pra Nathan.
- Huh?
- Hã? Não entendi, Misaki.
- Você não quer ficar impopular? Ele é a impopularidade em pessoa! Veja só, tem cara de resmungão, gosta de provocar os outros, aparece nos momentos mais inconvenientes...e mais um monte de coisa! Acho que você vai aprender bastante com ele!
- Você acha mesmo? Nesse caso-
- Espera aí, eu não concordo com isso.
- E por que não?

Nathan toma a rédea da conversa, e encara Misaki com uma expressão gélida. A garota retribui o olhar e encara o rapaz com fulgor nos olhos. Abel fica num canto sem saber o que falar, quando finalmente resolve quebrar o clima de tensão entre os dois.

- Olha pessoal, acho melhor eu resolver o problema sozinho, desculpem se eu incomodei vocês...
- Eu aceito ajudar o Abel com o problema dele, mas com uma condição.
- Qual?
- Quero que a Misaki aceite ser minha namorada.
- … hã?

O cérebro de Misaki parou por uns instantes para processar a informação. Ela realmente ouviu a condição de Nathan? Ele quer que ela, uma menina meio moleque, que gosta de luta livre e donuts, aceite ser sua namorada? Para Misaki, ter um namorado era algo tão surreal quanto seu pai começar a dar mais atenção pra ela. A garota sempre achava que pra conseguir um namorado era preciso se parecer bonita e bem arrumada, duas coisas que ela não era. Não que Misaki se importasse com essas coisas, muito pelo contrário, tampouco se importava com isso.

- Abel, vou roubar a Misaki um pouco.
- Espera aí, eu não respondi ainda e- AHHH!!

Nathan puxou o braço de Misaki com tudo e correu com ela em direção às escadarias que davam pro pátio.


Ir para o próximo capítulo de "Pepper & Donuts"

Nenhum comentário:

Postar um comentário