sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Nave Fantasma [Semana 24]

Autor: Lucas Suwgamm
Dados.

Samara conseguiu chegar em segurança ao computador da ponte de comando, ninguém havia percebido o seu deslocamento ate ali, todos estavam concentrado na eliminação dos Nêcromos além  de toda habilidade assassina de Milene, que já recuperada do desmaio, matava majestosamente uma a uma daquelas bestas, era uma bela dança aos olhos dos Renegados ali presentes, com a assistência dos disparos precisos de Foster, Carlos e Edgar.

Quando a última besta caiu ao chão, Carlos ordenou que seus subordinados abandonassem a nave, dizia que muitas vidas foram perdidas ali hoje e não tinha mais sentido para eles continuarem ali.

Foster, como um sinal de boa fé, falou que ninguém atacasse os Renegados mais e também ordenou que Milene e Edgar abandonassem a nave também e levassem o corpo de Michael. Edgar agachou e pegou o seu companheiro morto e com um sussurro agradeceu o seu sacrifico. Foster apenas acenou com a cabeça para eles irem. Ia permanecer na sala, esperando Samara terminar sua tarefa.

O último renegado tinha corrido para fora da sala e a turma da união se preparava para o mesmo, tudo corria bem só faltava completar a sua missão, no entanto,  quando a hábil moça estava prestes a concluir o seu trabalho um feixe de luz atravessou a sua mão. Carlos se aproximou, com o seu característico sorriso.

– Espero não ter te machucado muito,  pequena dama.Contudo,  preciso destes dados – Piscou rapidamente para Samara.

A moça soltou um grito de dor e caiu de joelhos ao chão, segurando sua mão gravemente machucada. Seus companheiros olharam assutado para a cena, sem entender muito o que ocorreu, a gigante ruiva ameaçou avançar para o local do acidente, no entanto, Foster entrou em sua frente.

– Rápido, siga a minha ordem e saim dessa nave – Olhava sério para Milene.

A mesma olhou para sua companheira ao chão e olhou para Foster e virou-se, fez um sinal para Edgar acompanhá-la, após muitas missões juntas ela aprendeu a confiar em seu capitão.

-– deixe a Samara ir! – Gritou para o velho capitão renegado. – Eu não vou te atacar! – estendeu os seus braços para os lados.

Carlos apenas acenou com a cabeça, Samara reuniu um pouco mais de força, conseguiu se levantar, sua mão não doía mais, o seu traje já havia anestesiado a região do ferimento dando força para ela correr. Quando passou pelo Foster olhou para ele e viu sua expressão seria, não sabia o que ele estava planejando, no entanto não duvidaria do seu sucesso.

Quando todos entraram pelo corredor, Foster caminhou na direção de Carlos olhando para ele.

– Você não vai ficar com estes dados.– Parou de caminhar e apontou o seu braço para ele, pronto para disparar.

– Você ainda não me entende? – Apertou um botão no painel e sorriu para Foster – Agora você vai ver a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário