sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Wild Hunt - Considerações Finais

Autor: Marlon Kalango

Why, hello there!!

Caramba, 25 semanas passaram mais rápido do que pareceu!! Foi até esquisito depois desse tempo começar a semana sem ter mais historia pra escrever! Hehe

Eu já tinha falado no e-mail pra Mid, mas quero expressar aqui também toda minha gratidão por ela me convidar pra esse projeto. Foi muito gratificante pra mim participar aqui ao lado dos outros autores, e suas historias (mesmo alguns tendo que infelizmente, deixar o monoba por motivos de força maior). Eu sou TERRÍVEL com despedidas/agradecimentos e etc, então, só queria deixar aqui meu mais sincero obrigado!

Esses seis meses foram uma aventura pra mim, e por horas pensei mesmo que não daria pra entregar os capítulos a tempo (comecei a trabalhar em período integral pouco depois que o projeto começou), espremia meu cérebro pra conseguir inspiração muitas vezes. Mas chegamos aqui! Wild Hunt já era um projeto que eu tinha em mente fazia muito tempo, mas só tinha alguns esboços (em inglês, porque publicava no meu tumblr), e foi muito gostoso finalmente dar forma na história do Etherdry. Espero que tenham gostado! (e desculpa qualquer errinho no enrredo XD)

Então é isso! Muito obrigado, aos Leitores e aos colegas Autores também. Pra Mid, por me proporcionar essa experiência, e espero que tenhamos uma 'segunda temporada' em algum momento. Enquanto isso, vejo vocês no 'Sonho'.

Marlon Kalango.

Nenhum comentário:

Postar um comentário