sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Pepper & Donuts [Semana 25]

Autora: Adriana Yumi
Capítulo 22 - Donuts 22: um novo começo

Misaki estava com o coração acelerado enquanto corria pra acompanhar Nathan, que não largava sua mão. O rapaz não falou nada até chegarem num pátio que, naquele momento, estava vazio.

- O que deu em você? Por que saiu correndo daquele jeito? E ainda mais, que negócio é esse de querer que eu seja sua namorada e...
- Mas você não fica quieta mesmo, hein?
- Qualquer pessoa normal faria essas mesmas perguntas!!
- Okay, já vou responder. Só espero que você não fique brava.
- Mas ficar brava com o quê?

Nathan se aproximou rapidamente de Misaki e deu-lhe um beijo em seus lábios. A garota, que não esperava por tal ação, espantou-se por um momento, mas a medida que o beijo se prolongava, ela se acalmava. Era uma sensação estranha mas ao mesmo tempo, reconfortante. Aquele rapaz que implicava com ela e com sua fome por bolachas, naquele momento conseguia ser delicado e gentil.

- Isso responde a sua pergunta?
- Claro que não, seu idiota! O que eu quero saber é porque você veio com esse negócio de ser sua namorada, assim do nada.
- Ué, não consegui esclarecer pra você? Aff, mas você é uma tonta mesmo. Escuta aqui Misaki. Eu realmente gosto de você. Entendeu agora?
- Mas a gente mal se conhece...
- Digamos que eu meio que...me apaixonei a primeira vista por você. Depois com o contato na escola, percebi que era alguém especial. Sei que o pedido foi meio de repente, mas se você deixar...queria poder te conhecer melhor. Fazer parte da sua vida.
- Hum...acho que podemos tentar. Pra falar a verdade, foi a primeira vez que alguém falou aquilo pra mim.
- Então temos um acordo amigável?
- Acho que sim.

Nathan sorri e dá um beijo na bochecha de Misaki, que fica corada. A garota tenta esconder o desconforto, mas o rapaz percebe e faz um comentário infeliz.

- Você parece uma maçã de tão vermelha que ficou.
- Seu idiota, vou te matar!!
- Misaki! Nathan! Finalmente achei vocês!

Akihiko apareceu e foi em direção aos meninos com uma expressão nada boa no rosto. Misaki gelou.
- Vocês dois, pra minha sala. AGORA.

Na sala dos professores, Akihiko começou sua tempestade de sermões.

- Muito bem, posso saber o que vocês dois estavam fazendo lá fora quando deviam ter voltado para a aula? Quando perguntei pro Abel, ele não soube responder direito, aí vou procurá-los e encontro os dois no pátio.
- Er, é uma situação muito complicada, tio, digo...professor.
- Sim, tudo é muito complicado com você.
- Professor, eu posso explicar. A culpa foi minha.

Nathan se adiantou e explicou todo o incidente pra Akihiko, incluindo que fora ele quem puxou Misaki para o pátio e sobre sua confissão amorosa para a garota. À medida que o professor ouvia a explicação de Nathan, Misaki ficava mais e mais vermelha.

- Aiai, tudo bem que vocês são jovens, mas dá pra resolver esses problemas amorosos fora da escola, não? Vou ficar de olho em vocês dois a partir de hoje. Se eu pegá-los fora por causa de namorico, não será comigo que vão se entender, e sim com o Senhor Abreu. Regras da escola, vocês sabem disso.
- Okay... - dizem os dois ao mesmo tempo.
- E Misaki...boa sorte pra contar isso pro seu pai - Akihiko dá um sorriso maroto.
- Hã? M-mas não é como se eu tivesse aceitado namorar esse pastel agora, só vamos tentar nos conhecer melhor!
- Haha, estou brincando. Mas aproveite a companhia do Nathan. Sei que tem tido muita pressão do seu pai por causa do vestibular, então é bom ter uma pessoa pra contar nessas horas.
- Ok, obrigada tio!
- Muito bem, agora que tudo se resolveu...vamos voltar pra aula?

-----------

Uma semana depois.

- Prima! Me espere!
- Vamos logo, Aiko! Senão vamos nos atrasar pra exposição da Kelly!

Misaki e Aiko estavam indo pra exposição de jovens pintores, no prédio do colégio. Era uma iniciativa que a escola preparava todo ano pra prestigiar os alunos que gostavam de desenhar, pintar, fazer esculturas, ou tocar algum instrumento. Kelly participava desde o primeiro ano expondo suas pinturas e Misaki sempre ia ao evento ver os trabalhos da amiga.

- Estou bem curiosa pra ver a exposição!! A Kelly mostrou as amostras do trabalho dela, são lindas!
 Er...elas são bem profundas mesmo.

Misaki parou um tempo pra pensar em como classificar as obras de arte de sua amiga, que sempre tinham um quê de sombrio. No meio do caminho para o metrô, as garotas encontraram Nathan.

- Ah. Vocês demoraram.
- Desculpe, a Aiko ficou toda enrolada pra escolher as roupas dela e atrasamos um pouco.
- Hey, heeey! Você também demorou quase meia hora pra escolher a roupa, prima. Principalmente porque você disse que queria surpreender o Nathan e-

Como se fosse por impulso, Misaki tampou a boca de Aiko bem forte pra que a prima não falasse mais nada.

- Não queria surpreender ninguém!! V-vamos logo pra exposição antes que a Kelly comece a encher meu celular de mensagens!
- Humm, é verdade. Você está diferente, Miki. Parece mais...feminina - comenta Nathan.
- Você fala como se eu nunca fosse feminina...viu, Aiko? É por isso que eu falo que não adianta perder tempo com esse idiota e-

Nathan segura nos ombros de Misaki e lhe dá um beijo.
- Sua idiota. Você ficou muito bonita assim.
- O-obrigada...
- Só não deixe de ser você mesma por causa disso, OK?
- Pode ficar tranquilo, não vou deixar de gostar de luta livre e video-games. Mas dar uma arrumada no visual de vez em quando não faz mal, né?
- Ih, o Abel acabou de mandar mensagem perguntando onde estamos. A Kelly tá quase desesperada querendo saber se a gente vai vir mesmo - diz Aiko, olhando o celular.
- Então o que estamos esperando? Vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário