sexta-feira, 4 de julho de 2014

Nave Fantasma [Semana 15]

Autor: Lucas Suwgamm
Aurora 3.

Algumas horas passaram, desde a queda de Carlos e Foster e os dois continuavam a andar, pelo compartimento mais baixo da nave.Não haviam se falado desde do último incidente, o experiente renegado ia na frente e não parava por um segundo e nem olhava para Foster, que vinha atrás, mantendo uma certa distancia.

O capitão da união estava inquieto e perdido em suas reflexões, não deixava de pensar sobre a “verdade” que aquele sujeito mencionara, entretanto evitava diálogos com o mesmo, ele realmente não gostava dessa companhia forçada.

— Não vai perguntar? — Carlos continuava a andar nem ao menos olhou para trás.

A pergunta do velho lobo do espaço pegou Foster desprevenido, o abalou internamente, não conseguia entender como ele sabia o que se passava na sua cabeça – Perguntar o que? — respondeu de forma calma, tentando esconder sua surpresa.

— Ora, ora, vai querer fazer joguinhos? Tudo bem. — Foster já podia imaginar o sorriso que ele tanto odiava na cara do renegado, após essa frase.

— O que essa nave supostamente esconde? — O capitão da união, se sentia novamente derrotado.

— Você qual o nome dessa nave? —  parou para tentar abrir uma porta a sua frente. — Ou nem isso o Governo da União te falou?

— Não sei e eles também não sabem, esse é um dos motivos da minha missão. — Foster postou-se ao lado de Carlos e começava a examinar o painel de números da fechadura a sua frente.

— Huahuahua – Colocou a mão na testa enquanto balançava em negação – E você caiu que nem patinho nesse conto!

Foster ficou calado, tirou a tampa do painel de números e começou a mexer internamente na tranca, contudo, estava com raiva por não poder fazer nada contra esse sujeito, por enquanto, ou era isso que ele pensava.

— Muito bem, vou lhe dizer. — olhou com os cantos dos olhos para Foster — Essa é Aurora 3! Contemple-a garoto!

O homem de cabelo preto e curto parou os seus afazeres imediatamente – Mas ela foi destruída na batalha de Horus, exatamente por uma ataque traiçoeiro de vocês! – colocou o seu dedo indicador na cara de Carlos.

— E como uma nave que foi destruída por um suposto “ataque traiçoeiro”, aparece intacta depois de vários anos? — O renegado observava com atenção as reações de Foster.

— Simples, você está mentindo, tentando me enganar. — O capitão voltava a se concentrar em destrancar a porta, pensava que assim esqueceria essa besteira que Carlos falava.

— O que eu ganharia te enganando? Acreditando em mim ou não, sua vontade de me matar vai continuar a mesma.— coçava a sua barba.

Foster não tinha resposta para isso e temia que essa nave fosse realmente a Aurora 3, afinal por um ataque a ela que a União terrena começou uma guerra contra as colônias renegadas, mas acima disso, temia mais ainda esse sujeito, conseguia prever todos os seus pensamentos e sentimentos, sabia que tinha que fazer algo em relação a isso, antes que ele entre no jogo de Carlos, isso é, se já não entrou.


Ir para o próximo capítulo de "Nave Fantasma"

Nenhum comentário:

Postar um comentário