sexta-feira, 25 de julho de 2014

Wild Hunt [Semana 18]

Autor: Marlon Kalango
Capítulo 17: Começa o confronto.

Era uma visão impressionante. Centenas e centenas de soldados, todos marchando na mesma direção, munidos de artilharia pesada e montarias de batalha. Mais à frente, próximo à parte mais elevada de um dos picos, três enormes canhões de guerra atiravam para cima, tentando derrubar o dragão que sobrevoava e eventualmente lançava ataques para baixo. Eu e Arawn iamos em um dos pelotões adiante, onde alguns dos soldados distribuiam lança foguetes para alguns outros, e vieram até onde estavamos.

-Não precisamos disso, - Arawn falou. - temos nossas próprias armas.

-Oh, tenho certeza disto. – o soldado disse, entregando os lança foguetes mesmo assim. - Mas se o Garra cair, vocês vão precisar destes aqui. Armas comuns não surtem efeito na couraça da besta, e dizem os rumores que ele é capaz de conjurar gigantescas paredes de gelo que o protejem de ataques mais poderosos enquanto ele ataca em segurança.

-Vamos ficar com as armas. - disse, me lembrando imediatamente do sonho. - Desta vez, Arawn. Este não é um inimigo comum, como os Svanir.

-...- Ele respirou fundo, mas aceitou a arma. Não podiamos baixar nossas guardas aqui. - Tudo bem, meu amigo. Vamos enfentar esta besta.

Logo alcançamos o lugar onde estavam os canhões. Um comandante dava ordens aos canhoneiros, e vários soldados mechiam constantemente em suas engrenagens enquanto outros atiravam. O dragão desviava dos tiros em evasivas aereas, outros disparos as vezes o acertavam de raspão. O comandante veio mais afrente em determinado momento.

-Os canhões foram ajustados. Mesmers, magia de aceleração temporal em todas as três unidades! - Os mesmers começaram seus encantamentos, e os canhões ganharam uma leve aura lilás. O comandante mantinha os olhos no céu. - Mirrar na altura dos picos... esperem. - O dragão se aproximava, a tensão palpável no ar. - Esperem... DISPARAR!

Os três canhões dispararam ao mesmo tempo, suas balas ainda envoltas na magia de aceleração temporal. O dragão se preparava para mais um rasante, quando os projeteis aceleraram a uma velocidade incrivel, o acertando em cheio. Um rugido surpreso ecoou pelas montanhas enquanto a fera caia, e a terra tremeu com seu impacto. O Garra estava no chão!

-TODAS AS UNIDADES DE TERRA, AVANÇAR!! - O comandante bradou, enquanto o exercito marchava em direção à besta ainda desnorteada. - Todos os soldados estejam com suas charrzokas para poder ferir o dragão! Elementalistas da brigada medica, estejam a postos para tratar feridos! Necromantes peparem servos para distrair os icebrood. Rangers mantenham seus animais afastados em posição defensiva. Mesmers, magia temporal e campo de reflexão nas tropas. Avancem!

Era a hora da luta, enfim. Desta vez, lutaria com o Garra mas não em sonho. Dei a ordem ao meu cão que ficasse em guarda. Avançamos colina acima. O dragão se erguia novamente, e deu um grito ensurdecedor. Uma onda de vento tão gelado que cortava a pele nos atingiu, parando-nos um breve momento. Continuamos a avançar. Desta vez, nada iria nos deter. Desta vez, seria uma real luta até a morte.


Ir para o próximo capítulo de "Wild Hunt"

Nenhum comentário:

Postar um comentário