sexta-feira, 18 de julho de 2014

Nave Fantasma [Semana 17]

Autor: Lucas Suwgamm
Por um fio.

A duvida dominava Foster, não acreditava nas novas informações recebidas do seu inimigo, no entanto,  ele sempre estranhou os aspectos dessa missão e não poderia ignorar o fato dessa nave ser da mesma época e classe da Aurora 3, pouco a pouco Foster tentava compilar todas as informações históricas que ele conhecia desta fadiga nave.

Há mais de 100 anos, ela fazia parte da frota estrelar que partiu em direção ao sistema estelar Icarus, com o objetivo de conciliação com as colônias rebeldes, que queria sua independência do recém-formado Governo da União Terrana, ou seja, somente era uma missão pacifica.

Contudo algo deu extremamente errado aquele dia. Seguindo o protocolo exigido pelas colônias, somente a Aurora 3 pode seguir rumo ao planeta Nova Midgard, pois transportava todo o comitê que participaria dessa missão diplomática.

No entanto, quando estava se aproximando de uma das luas deste planeta, foi totalmente destruída por um repulsivo ataque surpresa das colônias rebeldes, que futuramente formariam o governo dos Renegados.

O restante da tropa, percebendo a situação começou a revidar, mas já era tarde, estavam cercados e foram rapidamente destruídos, o Marechal Edward conseguiu escapar com a sua nave junto com algumas outras menores, fazendo uma dobra arriscada de último momento.

Essa era a história que Foster e todos só outros sabiam e viram nas filmagens documentadas na época. Não fazia sentido o que aquele homem na sua frente dissera há instantes atrás, Aurora 3 foi totalmente destruída pelos renegados e como aquele sujeito ousava dizer que essa nave inteira era a Aurora 3.

O capitão queria muito se comunicar com a Yukina, não só para tranquilizar ela, mas pedir a ela sobrevoasse a nave, com a Alvorada, para procurar mais uma vez o nome dela. Entretanto, amaldiçoou o mal funcionamento dos comunicadores. E quando olhou para cima, com o intuito de resmungar algo, seu corpo foi violentamente arremessado para trás, por Carlos. Foster só conseguiu visualizar a lâmina de um Nêcroneo passando a centímetros do seu pescoço.

O Velho renegado, mostrando uma agilidade além da sua idade, no mesmo momento que empurrou Foster, atirou na cabeça do  Nêcroneo, eliminando o primeiro inimigo.

Apesar da força aplicada pelo Carlos, o soldado da união conseguiu permanecer de pé, com isso teve tempo de girar o seu tronco e atirar no inimigo que se encontrava a um metro na sua esquerda.

Outras três criaturas se aproximavam dos dois, no entanto, não estavam tão perto quanto as outras duas anteriores e foram rapidamente eliminadas coma alguns disparos da dupla.

— Sua mula espacial! Onde estava com a cabeça? — Carlos olhava seriamente para Foster – Não posso vigiar a minha frente, minha retaguarda e você ao mesmo tempo. — Socou o estômago do capitão e virou as costas para ele.

Foster ficou de joelho, mas dessa vez não teve raiva de Carlos, sabia que tinha colocado a vida dos dois em perigo e ele tinha o salvado mesmo assim além do mais, já estava acostumado a sempre “perder” para o Carlos.


Ir para o próximo capítulo de "Nave Fantasma"

Nenhum comentário:

Postar um comentário