sexta-feira, 18 de julho de 2014

Pepper & Donuts [Semana 17]

Autora: Adriana Yumi
Capítulo 17 - Donuts 17: Perdão

Misaki ouve um barulho de fechadura, em seguida a porta do quarto se abre. Depois disso, a garota só sentiu um vulto de cabelos vermelhos indo em sua direção, abraçando-a. A dona dos cabelos vermelhos, Aiko, não conseguia mais conter suas lágrimas naquele momento.

- Prima!! Eu...o-obrigada....
- Aiko!! Me...me desculpe....por todos esses anos...

Misaki não conseguiu conter a emoção, e lágrimas começaram a sair. As duas ficaram abraçadas no meio do corredor, porém sem perceber que havia uma terceira pessoa ali, que estava observando toda a cena. Era Masaki. O rapaz sorriu e voltou para seu quarto, ele sabia que agora era hora das duas garotas conversarem e resolver o problema de uma vez por todas. E foi isso que aconteceu. Misaki e Aiko passaram um bom tempo da noite conversando e resgatando a antiga amizade da infância. A noite passou, e a tensão que abrigava aquela casa também.
Masaki ficou responsável por preparar o café da manhã no dia seguinte. Enquanto fritava uma omelete, ouviu barulhos de passos constantes e um grito que pertencia à Misaki.

-Ah, essa não! Vou me atrasar!!
- Ué, acordando tarde, Miki? Ainda bem que o pai já foi pra faculdade, senão ia ser mais um sermão pra sua lista.
- Fiquei conversando com a Aiko até uma da manhã e depois lembrei que tinha que fazer uma tarefa pra hoje...vou indo! Como qualquer coisa no intervalo!
- Mas você vai aguentar ficar sem comer nada até as 10? Aqui, leva uns pacotes de bolacha pra ir comendo no meio do caminho.
- Ok...obrigada!! Fui!

Misaki saiu que nem um relâmpago em direção à estação de metrô, correndo apressada para pegar o primeiro trem que parasse na estação. Lá, encontrou além da multidão que normalmente ia pro trabalho ou escola naquele horário, Nathan, que estava esperando pelo próximo trem para embarcar.

- E aí. Vejo que pelo menos tá aprendendo a lição e comendo algo pra não desmaiar depois.
- Aff, você de novo?! O que é agora, perseguição?
- Não. Eu só moro aqui perto, nada de mais.
- Hunf, não vou deixar você estragar meu ótimo bom humor hoje!
- Pelo visto, você conseguiu resolver o problema que estava te perturbando, não?
- Hum? Ah, aquilo...
- Não é bom quando a gente tira esse peso nas costas? Resolver um problema parece que te dá mais motivação.

Misaki pensou que por um momento estava vendo coisas porque não havia dormido bem a noite anterior, mas logo percebeu que era real. Nathan lhe deu um sorriso.

- Ah, o metrô está vindo. Vamos entrar?
- S-sim!! Vamos.

Por uma questão de segundos, Misaki pensou que Nathan poderia ser uma boa pessoa, até ele começar a caçoar de seu enorme apetite ao comentar que aquele era o seu segundo pacote de bolachas.


Ir para o próximo capítulo de "Pepper & Donuts"

Nenhum comentário:

Postar um comentário