sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Semana 19 + Resultado da semana 18 + Atividade de agosto

Semana 19 do MONOBA

A 19º semana está no ar! Esta semana não teremos "Neocene II - nanoships", "Nave Fantasma" e "Contos do Amante da Morte". Gostaria de informar também a desistência de Natalie Bear, autora de "Requiem", devido a algumas dificuldades pessoais. Nós do MONOBA desejamos que dê tudo certo em sua vida! Sentiremos falta! Apesar dos poucos textos ultimamente, acredito que devemos normalizar a situação o quanto antes. Confira as histórias desta semana clicando nos links abaixo, nas abas de cada obra ou navegando pelo blog. Lembrando que as votações já estão abertas e irão até às 23:59 do dia 6 de agosto (quarta-feira). E fique de olho: a próxima rodada de "novels" estará no ar no dia 8 de agosto (sexta-feira). Boa leitura! Divirtam-se!


Pepper & Donuts: Capítulo 18 - Donuts 18: O aluno transferido

Filho das Profundezas: Parte XIX - Sombras

Wild Hunt: Capítulo 18: A queda da besta.


Resultado da semana 18

Totalizando 14 votos, o MONOBA apresenta os vencedores da semana:

Em primeiro lugar, com 8 votos, a história "Conto do Amante da Morte", de Mari-Youko-Sama.
Em segundo lugar, com 4 votos, a história "Filho das Profundezas", de Marco Fischer.
Em terceiro lugar, com 1 voto, a história "Wild Hunt", de Marlon Kalango (que disputou a colocação com "Nave Fantasma", de Lucas Suwgamm, em uma votação interna de desempate).

Seguidos de "Nave Fantasma", de Lucas Suwgamm (1 voto). "Pepper & Donuts", de Adriana Yumi e "Requiem", de Natalie Bear não participaram essa semana, então não receberão ponto. "Neocene II - nanoships", de Moonlance, está a dez semanas consecutivas sem participar do MONOBA, então receberá nove pontos negativos (-9).

"Requiem", de Natalie Bear, encerra sua participação no MONOBA totalizando 65 pontos na tabela geral. Obrigada pela participação, Natalie!

Parabéns aos vencedores da semana!
Confira mais detalhes em "Ranking".


Atividade de agosto

Esta é a sua última chance de ajudar o seu escritor neste mês de agosto. Envie sua homenagem - que pode ser um fanart ou uma fanfic - para o MONOBA! Cada homenagem vale 1 ponto extra para o escritor homenageado e você pode mandar quantas homenagens quiser para quantos escritores desejar. Todas as homenagens serão postadas na nossa página do Facebook: www.facebook.com/mobilenovelbattle e as melhores entrarão em votação para garantir ainda mais pontos para seu escritor favorito. Quer descobrir mais como participar? Basta ir em "Atividade Extra" e ler as regras. É bem simples! O prazo é até dia 6 de agosto e o tema deste mês é livre. Esperamos por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário