sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Wild Hunt [Semana 20]

Autor: Marlon Kalango
Capitulo 19: O preço da batalha.

Continuavamos nossa batalha violenta contra o dragão naquelas montanhas. A besta, enfraquecida, agora mantinha uma aura de vento gelado que machucava os soldados, nos fazendo ter de lutar à distancia. Enormes estacas de gelo surgiam do chão, e ordas de icebrood eram invocadas por ele para nos deter. Minutos tornaram-se horas, nosso exercito já havia diminuido consideravelmente de tamanho, mas não desistiriamos. Eu e outros rangers atacavamos o mais longe que podiamos com nossos arcos, e em determinado momento, invocamos o auxilio da deusa da natureza, Melandru. Pela segunda vez na minha jornada, disparei meu ataque de barragem, agora junto de outros companheiros. Uma chuva de flechas começou a cair do céu, incapacitando e derrubando nossos inimigos, e até mesmo chegando a atingir o Garra. Nossos aliados se afastaram brevemente em segurança, e ao fiz do ataque, apenas o dragão restava... e ele estava se afastando cada vez mais. Percebi naquele momento, que o vento havia cessado.

-O vento parou  - gritei o mais alto que pude- O VENTO PAROU! É NOSSA CHANCE DE ATACAR DE PERTO AGORA!!

Isso logo se espalhou como fogo selvagem, e o que restou do nosso exercido investiu em direção à fera moribunda. Uma onda impiedosa de ataques de espadas, armas de fogo, flechas e magia caiu sobre o Garra de Jormag, e sem mais forças para lutar e sem ter como fugir, ele caiu no lago congelado, soltando um ultimo grito de revolta. Foi escrito na história que naquela tarde, que no ano de 1325 AE, no 27 dia do ciclo de Scion, nas montanhas gélidas dos Shiverpeaks, um pequeno exercito lutou com tudo que tinha, e derrotou o Garra de Jormag, o campeão do dragão de gelo. Tyria estava livre de uma de suas maiores ameaças naquela região. Companheiros de juntavam e comemoravam, e a notícia foi enviada à Hoelbrak.

Nossa comemoração foi breve, apesar de tudo. Após a batalha, era hora de ver quem havia sobrevivido, e encontrar nossos mortos (que não foram poucos). Estavamos cansados, muitos feridos, mas eu e Arawn nos juntamos às equipes de busca. Meu cão recebia cuidados para suas feridas junto com outros animais dos rangers que lutaram conosco. Procuravamos próximo à beira do penhasco, onde o dragão caiu, por eventuais soldados que foram pegos no caminho. Ajudavamos os feridos, e carregavamos os valentes que sucumbiram até onde pudessem ser pegos pelos soldados responsáveis e devidamente cuidados quando tudo terminasse.

Um soldado nos avistou e pediu nossa ajuda. Aparentemente havia um norn que tinha caido do penhasco numa pedra e estava lá. Fomos até ele, e ao chegar lá, ambos paramos.

-Oh, pelos espíritos... - Arawn exclamou, caindo de joelhos.

-Eu...sinto muito...-o soldado disse, e se retirou com pesar, assim que notou a diferença entre o corpo congelado e Arawn. Ele não havia morrido naquela baralha, mas muito tempo antes. Era o irmão de Arawn.

-Oh, meu amigo... -Toquei o ombro de meu amigo, o consolando... e pela ultima vez em minha jornada, minha consciência apagou.


Ir para o próximo capítulo de "Wild Hunt"

Nenhum comentário:

Postar um comentário