sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Wild Hunt [Semana 23]

Autor: Marlon Kalango
Capitulo 22: Chamado

Passamos mais dois dias naquele acampamento nas montanhas. A noticia da derrota do Garra se espalhara rápido, e celebrações estavam sendo preparadas para os soldados e aliados que voltariam para casa, assim como condolencias por aqueles que sucumbiram no campo de batalha. Conosco não foi diferente. O dia estava no seu inicio, e o sol já aparecia por entre as montanhas gélidas. Nos preparavamos para voltar para Hoelbrak quando um soldado entrou em nossa tenda, procurando por mim. Ele trazia uma carta.

-Boas notícias? - Arawn perguntou, se aproximando.

-Não sei ainda. - respondi, abrindo o envelope. Era um recado curto na verdade. - É do Malomedies. Ele nos felicita pela vitória contra o campeão do dragão e diz que A Arvore Pálida nos convoca para falarmos diretamente com ela.

-Bem, isso é uma boa noticia... não é?

-Talvez. Não sou o único Sylvari deste acampamento, entretanto apenas eu pareço ter recebido um comunicado destes. - Franzi o cenho. Havia algo a mais naquela mensagem. - Vamos. Temos um longo caminho até Hoelbrak, e de lá até o Bosque.

Iniciamos nossa jornada de volta. Com a derrota da besta, vimos poucas nevascas em nosso caminho, e um sentimento de paz nos acompanhou. Encontramos algumas tropas em nosso retorno, patrulhando e procurando por Filhos de Svanir que ainda estivessem na região. Acampamos naquela noite, conversamos sob as estrelas e nos aquecemos perto do fogo. Arawn pensava em passar algum tempo comigo no Bosque, e eu faria o mesmo com ele em Hoelbrak. Isto era tão novo, empolgante, e ao mesmo tempo me deixava nervoso. Em meu despertar, aprendi como lutar, aprendi como sobreviver, aprendi muitas coisas sobre este mundo. Mas nada havia me preparado para este sentimento por outra pessoa, nem mesmo as memórias do sentimento de Lyla me mim. Adormecemos e em meu sono, ouvi um chamado. Uma voz distante que me guiava na escuridão para lugares longínquos. Acordei me sentindo incomodado com aquilo. Eu havia concluido minha missão, então, o que poderia ser essa sensação de inquietude?

Chegamos em Hoelbrak, e Arawn e seus familiares prestaram seu ultimo adeus à Blader. Ele havia sido cremado, e o Necromante trouxe suas cinzas de volta, onde elas seriam espalhadas do alto do monumento do lobo, para honrar sua memória. O dia foi passando, e enquanto a tarde vinha e consequentemente a noite, a sensação de inquietação em mim foi almentando. Sentei-me na mesma pedra próxima ao lago da ultima vez que estive aqui. Minha folhagem transpirava apesar do clima, e então, ouvi uma voz familiar em minha mente. A voz da minha mãe.

-Meu bravo filho. Apressai os teus passos, pois uma sombra se ergue no oeste...

-Mas mãe – pensei confuso. - Eu derrotei o dragão. Eu não entendo.

-Filho meu, não te enganes. Tua Wild Hunt ainda não acabou.

E então, o silêncio. A voz e a inquietação haviam sumido, mas agora, a duvida se instalara em minha mente. Ainda não era o fim da minha missão.


Ir para o próximo capítulo de "Wild Hunt"

Nenhum comentário:

Postar um comentário