sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Wild Hunt [Semana 22]

Autor: Marlon Kalango
Capitulo 21: Sentimento.

Eu abri meus olhos lentamente. Ainda estava meio grogue do sonho, e estava em um lugar que não conhecia. Era um tipo de tenda, e havia uma fogueira próxima que iluminava, parecia que estava de noite. Havia outros ao meu redor, soldados, todos deitados em camas de palha e com bandagens. Era uma tenda médica, deduzi. Ao lado da minha cama, Arawn dormia apoiado, segurando minha mão esquerda com suas enormes mãos de Norn. Eu podia me lembrar de cada detalhe do sonho, ainda vivido na minha memória. Sorri. Meu fiel cão de caça logo apareceu e pulou na cama, me saudando com lambidas de felicidade, e acordando o necromante, que me olhou supreso e aliviado, e me abraçou.

-Oh, pelos espíritos!! - Ele sussurrou ao me abraçar, um pouco forte demais.- Que susto você me deu, meu amigo.

-Hey, hey... -lhe disse gentilmente abrindo um pouco de espaço, mas retribuindo o abraço. - apenas me deixe respirar, ou vou morrer sufocado, Arawn.

-Me desculpe. Mas estava preocupado que você não fosse mais acordar.

-Quanto tempo estive inconsciente?

-Quase dois dias. Você desmaiou e não deu sinais de resposta desde então.

Lembrei que tinhamos acabado de achar o corpo de Blader quando perdi os sentidos. Olhei Arawn em seus olhos violetas, tocando seu rosto.

-Seu irmão?

-...-Ele suspirou, tocando minha mão em seu rosto. - Resgatamos o corpo de Blader. Ele não tinha nenhum sinal de corrupção, mas perdeu um braço. Eu e alguns Norn do acampamento lhe demos uma cerimonia de enterro nos costumes do meu povo. Ele esta em paz agora. Está com os Espíritos.

-Entendo. -Suspirei. Ele parecia triste ao lembrar do fato. Mas ainda precisava falar com ele. Sobre Blader e sobre meu sonho. E tudo que o conectava à minha Wild Hunt.

Expliquei para Arawn tudo o que me ligava a ele. Desde antes do meu despertar no meu Sonho, e as experiencias que tinha em alguns sonhos posteriores. E de como desde que ele entrou em minha vida, tudo me levava mais e mais a ele, e ao misterio de seu irmão. E agora, após esse ultimo apagão de consciência, todas as peças finalmente se encaixaram. Contei a ele sobre como seu irmão lutou com bravura e foi honrado até o fim, contei seu amor por Lyla, e como os Espiritos estiveram com ele no fim. E acho, que até para a minha própria surpresa, contei a ele como meus sentimentos afloraram no tão pouco tempo em que estivemos juntos.

Eu nunca vou me esquecer a expressão em seus olhos naquela noite, ou as lagrimas que rolaram por meu rosto. Jamais me esquecerei como eu tremia, e não só pelo frio, mas também pela sensação estranha de nervosismo em minha barriga. E também, gravei para sempre a sensação dos lábios de Arawn sobre os meus pouco depois e quando ele sussurou suavemente, com meu rosto em suas mãos: “Eu também te amo, Etherdry.”


Ir para o próximo capítulo de "Wild Hunt"

Nenhum comentário:

Postar um comentário