sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Wild Hunt [Semana 21]

Autor: Marlon Kalango
Capitulo 20: Lembranças de outra vida.

Novamente, estava naquele sonho. Desta vez, do ponto onde havia parado: eu era Blader novamente, e estava em frente ao garra. Bradei meu desafio ao dragão, e a explosão aconteceu. Mas desta vez, pude ver que, joguei minha mochila no focinho da fera segundos antes da explosão. O clarão se seguiu, e a onda de impacto me jogou para longe. Cai da beira do penhasco em uma parte mais baixa. A Fera fugira, gritando em dor. A corrupção aparentemente também parou de se espalhar por meu corpo, mas eu sabia que isso não seria para sempre. Não tinha mais forças para nada. Havia perdido um braço, estava sentindo dores enormes por todo meu corpo, e não tinha forças para sequer tentar me por em pé. Se quisesse sair dali, teria que escalar o paredão ou arriscar me jogar nas aguas gélidas do lago abaixo e ferido desse jeito, nenhuma das duas opções era viável. Respirei fundo, e imediatamente me arrependi soltando um grunhido ao sentir a dor de alguma costela quebrada.

-Oh Espíritos....Que o Lobo tenha piedade da minha alma, e eu possa ter paz...

O vendo gélido me castigava. Comecei a entoar uma melodia aos Espíritos Selvagens. A musica era harmoniosa, porém triste. E ao mesmo tempo, uma prece: para que meu espirito tivesse paz. Para que meus entes queridos pudessem viver bem. Que eu não sucumbisse à corrupção de Jormag. Meu espirito foi o que me deu forças. Vez ou outra, olhava para baixo, para o lago. Vi um Quaggan que olhava de volta, estendendo suas pequenas mãos. Quis alcançá-lo, mas não tinha forças. Minha canção continuou. E por dois dias e duas noites, eu a entoei.

E então, na manhã do terceiro dia, eu senti uma brisa quente e acolhedora. Os raios de sol tocaram minha pele, e senti como se uma mão me acariciasse. Senti cheiro de lírios, e sorri. Minha  hora havia chegado. Eu não seria um servo do dragão, e meu grande amor veio me buscar.

-Oh, minha amada Lyla. Minha linda flor da primavera, você veio me buscar enfim.

-Meu eterno amor- Ela sorriu, e minha alma se aqueceu com aquilo. - Você terá a paz que merece, e estaremos sempre juntos agora. E não se preocupe quanto aos que você ama. Os Espíritos olharão por eles, e seu coração sempre estará com eles. Isso, eu lhe garanto. Meu amor por você seguirá para sempre, nesta missão. Agora vamos, Blader. Para os campos do Sonho.

Eu estava em paz. Estava inteiro novamente. Sem dor, sem corrupção, e com meu grande amor. Fui em direção à luz, ao calor confortante e tudo ficou claro. Descansei.

E ao fim do brilho dourado, de amor e paz, uma nova alma emergiu e sorri. E pude ver atravez dela. Pude ouvir em sua consciência o chamado por meu querido irmão, e o amor de Lyla. Pude ouvir, com muito carinho, aquele nome familiar e abençoado, despertando naquela noite de primavera: “Meu nome é Etherdry.”


Ir para o próximo capítulo de "Wild Hunt"

Nenhum comentário:

Postar um comentário