sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Nave Fantasma [Semana 21]

Autor: Lucas Suwgamm
Explosão.

– Rápido, Precisamos fazer algo! – Yukina apontava desesperada para a projeção holográfica da Aurora a sua frente. Nela demonstrava um grupo azul cercado por um grupo amarelo.

– Foram cercados de novo...– o inexperiente soldado falava desapontado com as ações dos seus companheiros.

A oriental correu na direção da cadeira de comando da Alvorada, repouso suas mãos sobre os baços da poltrona e fechou os olhos, imediatamente o motor da nave voltou a funcionar.

– Pera ai!  – Brian rapidamente se dirigiu na direção da moça de cabelos verdes – Para onde estamos indo? Ou melhor o que você pretende fazer? – O jovem já se preparava para sentar na cadeira ao lado do piloto.

– A nave dos renegados está indo para a ponte de comando – Falava sem perder a concentração no que estava fazendo – e provavelmente estão se preparando para ir embora, junto com os nossos companheiros, por isso vou destruir a única forma de fuga deles.

– Mas isso é perigoso!! – Brian olhou assustado para a Yukina – a Nave deles é maior e provavelmente com maior poder de fogo! – se preparava para levantar e impedir a suposta loucura de sua companheira.

– Pode ficar sentando ai! – ao terminar de falar, o cinto da cadeira que o jovem se encontrava sentado moveu-se sozinho, predendo o Brian na cadeira. – temos o fator surpresa ao nosso lado!

– Me tira daqui!!- Brian se contorcia todo – Surpresa? Eles devem ter localizado essa nave, mesmo ela estando invisível!

Yukina ignorou as advertências do seu amigo, que provavelmente estava certo, e se aproximou rapidamente da nave inimiga, a mesma começou a atirar na direção da Alvorada, essa por sua vez, saiu do modo invisível, se revelando totalmente pro inimigo.

Os tiros passavam muito perto da Alvorada, entretanto em atingir, pois a pilota da União mostrava toda a sua maestria que a deixou rapidamente conhecida no exercito da união.

– Atira! Não fica só desviando! – Brian se desesperava a cada feixe de luz que passava perto do casco da Alvorada.

–  Se quiser atirar, atire, liberei o controle das armas secundarias para você. – Era incrível como a Yukina matinha a calma e concentração enquanto pilotava.

A alvorada começou a atirar com os seus canhões secundários , fazendo com que a nave inimiga se movesse mais depressa, mas continuou o seu curso em direção da Aurora.

– Isso, continue enfraquecendo os escudos deles! – Yukina passava confiança para Brian.

– Quando você disparará o canhão principal? – o jovem loiro tinha dificuldades de falar e se focar nas informações que apareciam em sua retina.

– Quando for a hora e não perca o foco – disse ao perceber que os tiros diminuíra a sua intensidade e precisão.

Logo após, uma esfera de luz verde como a se acumular na frente da Alvorada a nave renegada ao perceber o que estava por vir tentou mudar o curso, mas foi em vão. A nave da união se aproximou rapidamente e disparou o canhão principal, causando um grande estrago na nave inimiga e também na sala de comando da Aurora, que estava próximo a batalha.


Ir para o próximo capítulo de "Nave Fantasma"

Nenhum comentário:

Postar um comentário