sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Wild Hunt [Semana 19]

Autor: Marlon Kalango
Capítulo 18: A queda da besta.

Enquanto iamos colina acima, o Garra lançava seus ataques. Disparamos contra a besta, o ferindo. Ele levantou uma de suas enormes patas e a bateu no chão, levantando uma parede solida de gelo corrompido. Soldados da linha de frente disparavam contra ela agora, e o dragão lançava projeteis de gelo e servos corrompidos, protegido de nossos ataques. Fomos até a beirada, e junto com mais um pequeno contingente, disparavamos incessantemente. Um grupo de Icebrood foi lançado perto de nós e avançava.

-Inimigo se aproximando pela esquerda, perarem-se! - Um soldado ao meu lado gritou. Havia outros dois necromantes no nosso grupo, apenas notei isso quando eles e Arawn invocaram seus servos para batalhar contra os Icebrood. Meu cão de guarda também engajou em combate, nunca se afastando demais de mim.

Estilhaços de gelo foram lançados em nossa direção, ferindo alguns companheiros. Mesmers evitavam maior dano com magias de barreira. Mas o tempo estava passando, e a muralha ainda precisava ser derrubada. Ao olhar para trás, vi um outro grupo de aproximando. Eram Charr, os homens-felino. Aproximadamente dez deles, com mochilas de explosivos. Outros soldados os protegiam, enquando eles faziam seu caminho pela mutidão de combatentes. Se dirigiam a parede. O soldado que havia gritado mais cedo olhou para nós.

-Ok, cavalheiros. Cuidado agora, e protejam os ouvidos. Vai ser um estouro!

Nos abaixamos brevemente, meu cão vindo até mim. Mesmers novamente conjurando suas barreiras magicas, e então, a parede de gelo explodiu. O impacto causado derrubando soldados, icebrood, e distraindo a besta. Novamente avançamos, disparando as charrzokas contra a besta. Desta vez, os ataques surtindo efeito. Ondas e mais ondas de Icebrood surgiam para proteger o campeão de Jormag, tornando as coisas ainda mais dificeis. Minutos tornaram-se horas, houveram perdas para os dois lados. Meu cão agora mal saia do meu lado, exausto e com uma pata ferida. O Garra também demonstrava sinais de cansaço e começou a recuar. Iria alçar vôo.

A besta nos derrubou com um poderoso bater de asas, e ganhou os ceus novamente. Estava fugindo. Os soldados remanescentes começaram a perseguição por terra, enquanto outros ainda lutavam contra inimigos. Colina abaixo, o comandante ainda estava nos canhões e novamente mirava. Mesmo à distancia, pudemos ouvi-lo gritar, e nunca me esquecerei daquele momento.

-Canhões ajustados. Desta vez vamos derrutar esta besta, de uma vez por todas. Fogo!

Os canhões novamente dispararam. O mesmo efeito que antes derrubara a fera desta vez mais forte, pois sua couraça estava danificada devido aos ataques dos soldados. Um balaço no peito, dois na asa esquerda, a despedaçando e fazendo a besta cair das alturas batendo na colina e deslizando pelo gelo quase caindo lado congelado, no lugar que eu e Arawn antes buscavamos. Tive  um deja vu. Era o mesmo lugar do meu sonho. Ordenei à meu cão que ficasse perto dos canhões, não estava em codições de lutar. Seguimos novamente. Para o lugar onde o irmão de Arawn sumiu. O lugar onde o Garra de Jormag iria morrer.


Ir para o próximo capítulo de "Wild Hunt"

Nenhum comentário:

Postar um comentário