sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Nave Fantasma [Semana 20]

Autor: Lucas Suwgamm
Ponte de Comando.

—Vamos!! Seus molengas! Aqueles ratos dos renegados, já devem estar nos esperando na ponte de comando!

—Esbravejava Michael tentando animar seus companheiros.

—Vamos Edgar, não tem vergonha de ficar para trás de alguém gordo?  —A jovem, moça cochichou par aos eu companheiro.

— Quem você está chamando de gordo? — Michael bufava – E trate logo de descriptografar os dados que você pegou naquela sala misteriosa, pois explodimos ela e não vamos ter outra chance de pegá-los.

- Si..sim senhor! —Se não fosse por Milene, Samara tinha caído ao bater continência enquanto corria.

Os passos começaram a diminuir o ritmo, pois se aproximavam do seu objetivo final, a sala de comando. Milene foi na frente, fez uma ligeira força e abriu a porta da ponte, seus olhos não viam sinais dos inimigos e nem seus sensores de movimento acusavam algo, no entanto, na emboscada de outrora também não.

Levantou o seu braço esquerdo, com os dedos indicadores e do meio desdobrados, fez um movimento com eles, de como se tivesse chamando alguém e imediatamente Edgar entrou na sala, vagarosamente. A moça ruiva abriu os 5 dedos, deixando a palma da mão estendida e o jovem de cabelos negros respondeu parando o seu movimento.

A giganta olhou para o preguiço, apontou com a cabeça para frente enquanto deu uma piscada, o homem de traje negro atirou na direção que a mulher apontou e um corpo foi ao chão, outros dois renegados desligaram a camuflagem. Milene correu agilmente na direção deles, matou o primeiro com uma de suas lâminas, mas percebendo que havia algo de estranho parou o movimento ao tentar matar o segundo e olhou em direção a porta.

Sua expressão ficou seria, pois viu que Samara e Michael haviam sido pegos pelo inimigo, eles estavam esperando pelo lado de fora dessa vez e os poucos que estavam na ponte de comando eram só um chamariz.

— Rendam-se ou estes dois morrem – disse um dos renegados apontando a arma para a cabeça de Samara.

— Seus tolos, como vocês deixaram serem pegos tão facilmente...- Milene falou tristemente, pois se culpava por ter caído em uma estratégia tão simplória.

O Renegado que ela quase abateu, lhe deu uma joelhada em seu estômago, fazendo com que a Milene se curvasse. Depois aplicou um soco em seu rosto e a grande mulher desabou no chão.

— Fique de joelhos mulher! E ponha as mãos atrás da cabeça! – O homem que a derrubou vangloriava do seu feito.

— E você também... Atirador – Falou apontando o dedo para Edgar.

Edgar se dirigiu para onde estava Milene e se ajoelhou ao lado dela, no mesmo instante que os outros dois se aproximavam deles, com as armas apontada para suas cabeças.

— Não tentem nenhuma gracinha seus moribundos da União – Disse o renegado que a pouco tempo tinha rendido a Samara – O nosso capitão decidirá o destino de vocês quando ele chegar.


Ir para o próximo capítulo de "Nave Fantasma"

Nenhum comentário:

Postar um comentário