sexta-feira, 27 de junho de 2014

Semana 14 + Resultado da semana 13 + Atividade Extra de Julho

Semana 14 do MONOBA

A nova rodada de "novels" está no ar! Infelizmente não teremos "Neocene II - nanoships" e "Requiem" nesta semana. Confira as histórias clicando nos links abaixo, na aba de cada obra ou navegando pelo blog!


Pepper & Donuts: Capítulo 14 - Donuts 14: Confronto

Nave Fantasma: Descanso.

Filho das Profundezas: Parte XIV - Clarão

Wild Hunt: Capitulo 13: Wolfborn

Contos do Amante da Morte: Capítulo 12: Averno Laranja


Divirta-se! Tenha uma boa leitura! As votações já estão abertas e vão até às 23:59 do dia 2 de julho (quarta-feira). Você pode votar na enquete que fica na aba lateral no blog ou na aba "Votação". Fique de olho, pois a nova rodada de "novels" estará no ar dia 4 de julho (sexta-feira).


Resultado da votação da semana 13

Totalizando 11 votos, segue a seguinte classificação:

Em primeiro lugar, com 5 votos, a história "Filho das Profundezas", de Marco Fischer.
Em segundo lugar, com 4 votos, a história "Nave Fantasma", de Lucas Suwgamm.
Em terceiro lugar, com 2 votos, a história "Requiem", de Natalie Bear.

Seguidos de "Pepper & Donuts", de Adriana Yumi (sem voto) e "Wild Hunt", de Marlon Kalango (sem voto). "Contos do Amante da Morte", de Mari-Youko-Sama não participou desta semana, então não recebe ponto. "Neocene II - nanoships", de Moonlance está a cinco semanas consecutivas sem participar do MONOBA, então receberá quatro pontos negativos (-4).

Parabéns aos vencedores da semana!
Confira mais detalhes em "Ranking".


Atividade Extra de Julho

Você ainda tem tempo para ajudar o seu escritor favorito! Basta fazer um fanart ou uma fanfic de alguma das suas histórias favoritas do MONOBA até às 23:59 do dia 9 de julho. Você pode fazer quantas "homenagens" quiser, de quantas obras desejar! Cada "homenagem" vale 1 ponto para o autor homenageado, além da chance de ganhar mais pontos através da escolha da melhor homenagem. O tema deste mês é "inverno". Descubra mais como enviar sua homenagem na aba "Atividade Extra". Lembrando que todas as homenagens serão postadas na nossa página do facebook: www.facebook.com/mobilenovelbattle. Esperamos por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário