sexta-feira, 13 de junho de 2014

Semana 12 + Resultado da semana 11 + Atividade Extra de julho

Semana 12 do MONOBA

A nova rodada de "novels" está no ar. Estamos praticamente na metade do caminho! Confira as histórias clicando nos links abaixo, nas abas de cada obra ou simplesmente navegando pelo blog.


Pepper & Donuts: Capítulo 12 - Donuts 12: Adeus

Filho das Profundezas: Parte XII - Pesha

Requiem: Procurando a Verdade

Wild Hunt: Capítulo 11: Destino.

Contos do Amante da Morte: Capítulo 11: Hino de Guerra.


Lembrando que a votação já está aberta e você pode votar até às 23:59 do dia 18 de junho (quarta-feira). Essa votação não definirá somente o vencedor da semana, mas também o do mês! A nova rodada de "novels" estará no ar dia 20 de junho (sexta-feira). Boa leitura e divirta-se! E muito obrigada pelas mais de 6 mil visualizações!


Resultado da votação da semana 11

Totalizando 17 votos, o MONOBA apresenta a seguinte classificação:

Em primeiro lugar, com 8 votos, a história "Contos do Amante da Morte", de Mari-Youko-Sama.
Em segundo lugar, com 5 votos, a história "Filho das Profundezas", de Marco Fischer.
Em terceiro lugar, com 2 votos, a história "Pepper & Donuts", de Adriana Yumi.

Em seguida temos "Nave Fantasma", de Lucas Suwgamm (1 voto) e "Requiem", de Natalie Bear (1 voto). "Wild Hunt", de Marlon Kalango e "SentiMente", de Silvia Verlene não participaram essa semana, então não recebem pontos. "Neocene II - nanoships" está a três semanas consecutivas sem participar do MONOBA, então receberá dois pontos negativos (-2).

Parabéns aos vencedores da semana!
Confira mais detalhes da pontuação em "Ranking".


Atividade Extra de julho

Infelizmente no mês de junho não tivemos homenagens, mas se você perdeu a chance de ajudar o seu escritor favorito, agora você pode!

O que são essas "Homenagens"? As homenagens podem ser ilustração ou fanfic (texto feito por fãs, baseado em uma obra existente). Você pode fazer uma ou várias homenagens para quantos escritores quiser! Como recompensa, cada escritor recebe 1 ponto extra por homenagem e as 3 melhores homenagens entram em votação pública na nossa página do Facebook (www.facebook.com/mobilenovelbattle), onde o escritor tem a chance de receber ainda mais pontos. Mas, além dos pontos, sua participação dá força para os escritores se empenharem cada vez mais nessa batalha!

Para saber como enviar sua "homenagem", basta clicar na aba "Atividade Extra" e ler as regras, que são bem simples. O tema deste mês de julho é nada mais nada menos do que "inverno". Você pode enviar sua homenagem até dia 9 de julho (quarta-feira). Participe! Estamos esperando por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário