sexta-feira, 20 de junho de 2014

Semana 13 + Resultado da semana 12 e mês de junho + Homenagem de Julho

Semana 13 do MONOBA

Mais uma nova rodada de "novels" está no ar! O novo mês do MONOBA começa já com algumas notícias: a partir desta semana não teremos mais a história "SentiMente", de Silvia Verlene, por desistência da mesma devido a problemas em conciliar o trabalho com o projeto. Nós do MONOBA sentiremos a sua falta e desejamos sucesso em sua vida profissional! Mas não deixem de acompanhar os 7 escritores que ainda participam oficialmente do projeto. E esta semana não teremos o capítulo de "Neocene II - nanoships" e "Contos do Amante da Morte". Confira as histórias clicando nos links a baixo, na aba de cada obra ou navegando pelo blog.


Pepper & Donuts: Capítulo 13 - Donuts 13: Desabafo

Nave Fantasma: Verdade e Desafio.

Filho das Profundezas: Parte XIII - Constelação

Requiem: Fora das Sombras

Wild Hunt: Capitulo 12: Icebrood


Boa leitura e divirta-se. Lembrando que a votação já está aberta e irá até às 23:59 do dia 25 de junho (quarta-feira). Participe! Você pode votar na lateral do blog ou na aba "Votação". A nova rodada de "novels" está no ar dia 27 de junho (sexta-feira).


Resultado da votação da semana 12 e do mês de junho

Com um total de 15 votos, temos as seguintes classificações:

Em primeiro lugar, com 7 votos, a história "Contos do Amante da Morte", de Mari-Youko-Sama.
Em segundo lugar, com 4 votos, a história "Filho das Profundezas", de Marco Fischer.
Em terceiro lugar, com 2 votos, a história "Requiem", de Natalie Bear.

Em seguida temos "Pepper & Donuts", de Adriana Yumi (1 voto) e "Wild Hunt", de Marlon Kalango (1 voto). "Nave Fantasma", de Lucas Suwgamm não participou esta semana, então não receberá ponto. "SentiMente" está a duas semanas consecutivas sem participar do MONOBA, então receberá um ponto negativo (-1). "Neconece II - nanoships", de Moonlance está a quatro semanas consecutivas sem participar do MONOBA, então receberá três pontos negativos (-3).

Depois de mais 4 semanas e totalizando 65 votos, o MONOBA tem orgulho de apresentar os vencedores do mês de junho!

Em primeiro lugar, com 28 pontos, a história "Contos do Amante da Morte", de Mari-Youko-Sama.
Em segundo lugar, com 22 pontos, a história "Filho das Profundezas", de Marco Fischer.
Em terceiro lugar, com 16 pontos, a história "Requiem", de Natalie Bear.

Seguidos de "Pepper & Donuts", de Adriana Yumi (10 pontos); "Nave Fantasma", de Lucas Suwgamm (3 pontos); "Wild Hunt", de Marlon Kalango (3 pontos); "SentiMente", de Silvia Verlene (1 ponto) e "Neocene II - nanoships", de Moonlance (-6 pontos).

"SentiMente", de Silvia Verlene, encerra sua participação no MONOBA totalizando 8 pontos na tabela geral. Obrigada pela participação, Silvia!

Parabéns aos vencedores da semana e do mês de junho!
Confira mais detalhes em "Ranking".


Homenagem de julho

Ajude seu escritor favorito a conquistar mais pontos! Você tem até às 23:59 do dia 9 de julho para fazer uma ilustração ou fanfic baseada na sua história favorita do MONOBA. Cada "homenagem" vale 1 ponto extra para obra homenageada e ainda a chance de dar mais pontos com as votações de melhor homenagem. Não se esqueça de que o tema desse mês é inverno! Quer saber como fazer para enviar sua homenagem? Basta ir na aba "Atividade Extra" e ler as regras para ver como é simples ajudar sua obra favorita! Esperamos por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário