sexta-feira, 13 de junho de 2014

Wild Hunt [Semana 12]

Autor: Marlon Kalango
Capítulo 11: Destino.

Meus pensamentos estavam confusos, sentia a cabeça começar a rodar. Meu Sonho talvez não fosse meu? Será? Mas se não, então porque eu via aquelas imagens? Porque sentia aquelas sensações de frio, desesperança, e desespero? Eram tantas dúvidas, uma mais perplexa que a outra, que senti que iria vomitar. Levantei-me de súbito, alarmando Arawn.

-Tudo bem, meu amigo? - perguntou, preocupado com meu gesto brusco.

-Sim, sim... -menti.- Apenas, acho que a comida talvez possa não ter me caido tão bem

-Oh, céus. Quer que eu o leve até minha casa pra tomar algo, ou...?

-Não! não precisa. olhe, vou dar uma volta por ai, pra espairecer. Só preciso de um tempo, e tudo ficará bem. Eu o encontro mais tarde em sua casa, tudo bem?

-Hum...tudo bem. - ele me olhou confuso. - Te vejo depois então. Tome cuidado por ai.

Deixei Arawn me sentindo culpado e com uma aflição me apertando o peito. Uma sensação de vazio me acometeu, e senti que minha cabeça iria explodir. Vaguei pela vasta cidade dos Norn, até chegar num alto pico congelado. Sentei-me, confuso, soltando um longo suspiro.

-Oh, doce Melandru. Que confusão em minha cabeça. Oh, Abençoada Mãe...preciso tanto de seu conselho. -Pensei na Mãe Árvore, e como gostaria de seu calor acolhedor, e sua voz serena para me guiar. Neste momento, ouvi um sussurro que era mais uma sensação. Ele foi aumentando mais e mais, até que palavras nítidas vinham em minha mente. Era a voz da Mãe Árvore.

-Não se aflija, filho meu. -Sua voz doce e serena, acalmando minha alma. - Sinto uma perturbação muito grande em seu espírito. Mas não estás só.

-Oh Mãe, minha cabeça dói. O que é toda está dúvida? será que meu sonho não é realmente meu?

-Etherdry, você diferente de outros sylvari, nasceu sob circunstancias muito especiais. Tem um grande futuro à sua frente. Mas para alcançá-lo, você terá que descobrir fundo em sí mesmo, o real significado do seu sonho, e passar por provações que apenas você pode superar.

-Mas...me sinto tão perdido, Mãe.  - suspirei, cansado.

-Querido filho, sinto não poder tirar sua aflição por completo. Mas isto lhe digo: Seu lugar é ao lado do Norn. E assim como apenas você pode desvendar esse mistério, apenas ele pode lhe ajudar em sua jornada. Esteja em paz, Valente. Ventari o guie...

A sensação foi sumindo aos poucos, ate que quando percebi, estava em frente à porta de Arawn. Não fazia idéia de como havia chegado ali.A dúvida ainda estava lá, mas agora eu tinha uma pista. Aonde Arawn fosse, minha jornada estava ligada à ele. Entrei em sua casa e o encontrei dormindo, seu servo ao lado, e ele com o rosto sereno. Sorri, enfim. Quando o sol surgisse, eu sentia, tudo estaria melhor.


Ir para o próximo capítulo de "Wild Hunt"

Nenhum comentário:

Postar um comentário