sexta-feira, 6 de junho de 2014

Nave Fantasma [Semana 11]

Autor: Lucas Suwgamm
Pontos.

Sobre uma superfície lisa e translúcida um modelo tridimensional da nave misteriosa era projetado, pequenos pontos coloridos representavam Foster e o seu grupo de exploradores assim como outras pessoas e criaturas que os cercavam.

Toda essa informação era acompanhando por olhos verdes e atentos de Yukina, em especial, no ponto azul-esverdeado, que representava o seu amado Jhon Foster; acabara de restabelecer a comunicação com o grupo, passando por todo bloqueio imposto pelos renegados e os primeiros dados recebidos não era nada animador.

— O que está acontecendo? — indagava o homem de cabelos pretos e mexas azuladas que caiam sobre a testa, ao ver a miniatura digital da nave.

 — os 5 pontos de distintas tonalidades de azul, são os nossos companheiros, os amarelos são os rebeldes e os roxos de centro esbranquecidos são Nêcroneos....— falava a moça oriental sem tirar o olhar da projeção.

— Eu sei o significado das cores, fiquei dias para decorar isso na academia – Brian gesticulava com as mãos — o que eu quero entender é o que aconteceu quando estávamos sem comunicação?  — Seu olhar expressava cada vez mais confusão – Que diacho!! De onde vieram estes malditos Nêcroneos?!

— Não sei... — Yukina deu uma pausa ao ver alguns pontos roxos sumindo, junto com um amarelo – No entanto, estão ganhando. — Tentava manter a calma, tentando esconder toda sua preocupação.

Ao ver a última mancha roxa desaparecendo entre uma amarela e o azul-esverdeado de Foster, Yukina suspirou aliviadamente, no entanto, não podia relaxar totalmente, ainda havia muitos sinais amarelos perto dos seus companheiros.

— Será que vai aparecer mais destas criaturas? — mentalmente, o jovem recruta amaldiçoava seu destino, por acontecer tudo isso em sua primeira missão.

— Também não sei... só sei que precisamos achar alguma forma de ajudá-los contra os rebeldes agora  —  a moça virou de costa para a mesa e se dirigia para o painel da nave, afim de se comunicar com o restante da equipe.

- MAS O QUE ACONTECEU?! - Brian colocou as duas mãos sobre a mesa projetora.

O grito do jovem fez com que Yukina imediatamente parasse com o seu afazer virando novamente para a imagem holográfica no mesmo instante, sua expressão mudou totalmente, pois visualiza o ponto que representava Foster caindo pelo holograma, junto com outro amarelo.

O sinal do capitão desaparecera instantes depois, assim como a coloração de Yukina que ficava cada vez mais branca, seus olhos não transmitiam mais vida, a imagem calma que tentava transmitir a pouco, desfarelava-se completamente, queria gritar, mas não conseguia, queria correr para a mesa, mas suas pernas não se mexia e o pior, tremiam em sinal de fraqueza, deixou-se cair de joelhos, no movimento, o cabelo cobriu o seu rosto, enquanto olhava para o nada, imaginando o pior.


Ir para o próximo capítulo de "Nave Fantasma"

Nenhum comentário:

Postar um comentário