sexta-feira, 27 de junho de 2014

Nave Fantasma [Semana 14]

Autor: Lucas Suwgamm
Descanso.

Passos apressados ecoavam pelos corredores e junto com respirações ofegantes compunham a trilha do ambiente; o homem rechonchudo comandava a fila, demostrando uma habilidade além da sua aparência física, era seguido pelas duas mulheres, logo atrás vinha o homem de cabelo preto, sempre olhando para todos os lados.

— Certeza que não estamos perdido? — Indagou a moça menor.

— Tenho!- O homem de pele clara e rosto redondo olhou para trás – Decorei quase toda a planta dessa nave.

— PAREM!!! — Gritou Edgar e parando a sua corrida logo em seguida. Imediatamente todos fizeram o mesmo e colocaram-se em posição de alerta, afinal os eu companheiro não era de extravasar desse jeito.

— O que foi?! Ouviu algo? — Michael já esperava o pior.

— Não, só queria descansar um pouco, estamos correndo faz horas – Encostou na parede mais próxima e suspirou.

— O que? — É agora que eu te mato! — O loiro avançou em direção do moreno cabeludo, no entanto, Milene segurou seu braço.

— Sem precipitações Michael! Apesar de eu querer fazer isso também com esse folgado, entendo que isso pode ser bom, afinal não paramos desde que Foster...

— Não morreu! — Samara interrompeu a fala da mulher gigante, quase em pranto.

— Não ia dizer isso Samara...— Milene Passou a mão na cabeça da delicada moça, mostrando um certo afeto por ela – No entanto, não podemos fugir desse assunto para sempre – deu uma olhada maldosa para Michael.

— Não estava fugindo do fato de não termos mais... ele – Olhou para o lado, desviando do olhar da moça – Só estava fazendo a gente chegar na sala de controle antes dos renegados. Afinal, essa era a nossa missão.

— Está errado....ISSO TUDO ESTÀ ERRADO! — O grito de Samara fez com que todos olhassem para ela – Não devíamos ter fugido de lá, mas sim descido para ajudá-lo. — já não conseguia esconder suas lágrimas de preocupação.

— Não se preocupe, já passamos pro situação piores antes de você se juntar conosco, principalmente o Foster … ele está bem. — Michael passou as mãos nas costas de Samara tentando consolar a pobre moça.

— Mas aquele homem está com ele... — Samara imaginava o pior e isso a preocupava muito, afinal Foster era o seu ídolo, o real motivo dela ter entrado na academia e ter escolhido essa tripulação. E se arrependia de não ter contado isso para ele ainda.

— Ele não parece ser grande coisa, Foster já deve ter dado um jeito nele – Milene estava confiante em suas palavras.

— Qu...qual..qual.. os próximos passos, chefe?  – Samara tentava se acalmar, afinal, ela estava em uma missão, não poderia perder a calma dessa maneira – Vamos logo para o nosso objetivo, afinal, nosso comandante deve estar indo para lá. —Forçou um sorriso simpático, para tentar demonstrar que estava tudo bem.

— Vamos descansar um pouco. — Michael olhou torto para Edgar, mas esse estava no seu próprio mundo e não prestava atenção em seus companheiros. -  Depois nos cortinaremos a nossa jornada, com cuidado...Vamos tentar evitar novos perigos.- Sua mente estava tentando entender o porquê de haver Nêcroneos na nave.


Ir para o próximo capítulo de "Nave Fantasma"

Nenhum comentário:

Postar um comentário