sexta-feira, 2 de maio de 2014

Semana 6 + Resultado da semana 5 + Homenagem de maio

Semana 6 do MONOBA

A sexta rodada de "novels" já está no ar e completa! Todas as oito histórias estão prontas para a batalha! Você pode conferi-las clicando nos links a seguir, nas abas de cada obra ou simplesmente navegando pelo blog.


Neocene II - nanoships: Capítulo 05: Dentro de um sistema

Pepper & Donuts: Capítulo 06 - Donuts 6: Dia seguinte

Nave Fantasma: Encurralados.

Filho das Profundezas: Parte VI - Auxílio

Requiem: O Dia Mais Longo

Wild Hunt: Capitulo 6: Escuridão.

"SentiMente" [Semana 06]

Contos do Amante da Morte: Capítulo 05 – Ervas e Vinagre.


Boa leitura, divirta-se e não deixe de votar no melhor capítulo da semana! Você pode votar na aba lateral do blog ou pela aba "Votação". As votações encerram-se às 23:59 do dia 7 de maio (quarta-feira). Cada voto pode mudar o destino dessa batalha! E fiquem de olho: a sétima rodada de "novels" estará no ar no dia 9 de maio (sexta-feira).


Resultado da votação da semana 5

Começamos o novo mês do MONOBA com um total de 32 votos e a seguinte classificação:

Em primeiro lugar, com 9 votos, a história "Requiem", de Natalie Bear.
Em segundo lugar, com 7 votos, a história "Contos do Amante da Morte", de Mari-Youko-Sama.
Em terceiro lugar, com 6 votos, a história "Pepper & Donuts", de Adriana Yumi.

Seguidos de "Filho das Profundezas", de Marco Fischer (5 votos); "Nave Fantasma", de Lucas Suwgamm (3 votos); "Wild Hunt", de Marlon Kalango (1 voto) e "SentiMente", de Silvia Verlene (1 voto). "Neocene II - nanoships", de Moonlance, não participou essa semana, então não receberá ponto.

Parabéns aos vencedores da semana!
Confira mais detalhes da pontuação em "Ranking".


Homenagem do mês de maio

Você pode garantir pontos extras para o seu escritor favorito neste mês de maio. Quer saber como? Confira as regras na aba "Atividade Extra" e depois é só colocar a mão na massa! Lembrando que, neste mês, as homenagens devem ser em volta do tema "lembrança". A leitora Lil, 24 anos, já mandou duas homenagens de "Contos do Amante da Morte", garantindo 2 pontos extras para a escritora Mari-Youko-Sama. E tem mais! As três melhores homenagens entram em votação e garantem mais pontos para o escritor homenageado. Então... o que está esperando? Envie sua homenagem até o dia 21 de maio (quarta-feira).

Mas não são apenas os leitores que podem fazer as homenagens. Os escritores também poderão homenagear seus colegas em troca de pontos extras! Confira todas as homenagens enviadas e também as novidades do MONOBA na nossa página do Facebook: www.facebook.com/mobilenovelbattle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário