sexta-feira, 30 de maio de 2014

Semana 10 + Resultado da semana 9 + Homenagem de junho

Semana 10 do MONOBA

Mais uma rodada de "novels" acaba de ser lançada! Infelizmente, não teremos "Neocene II - nanoships" esta semana. Lembrando que a votação já está aberta. Não deixe de votar no melhor capítulo da semana! Confira as histórias clicando nos links abaixo, na aba de cada obra ou navegando pelo blog.


Pepper & Donuts: Capítulo 10 - Donuts 10: Um novo lar

Nave Fantasma: Surpresa.

Filho das Profundezas: Parte X - Impulso

Requiem: Aviso do Destino

Wild Hunt: Capítulo 10: Suspeita

"SentiMente" [Semana 10]

Contos do Amante da Morte: Capítulo 9 – Aposta ou Promessa?


A votação irá até às 23:59 do dia 4 de junho (quarta-feira). Você pode votar na aba lateral do blog ou na aba "Votação". E fique de olho! A nova rodada de "novels" estará no ar no dia 6 de junho (sexta-feira). Boa leitura e divirta-se! Muito obrigada pelas mais de 5500 visualizações!


Resultado da votação da semana 9

Totalizando 13 votos, o MONOBA traz as seguintes classificações:

Em primeiro lugar, com 4 votos, a história "Filho das Profundezas", de Marco Fischer.
Em segundo lugar, com 3 votos, a história "Requiem", de Natalie Bear.
Em terceiro lugar, com 2 votos, a história "Pepper & Donuts", de Adriana Yumi (que disputou a colocação com "Contos do Amante da Morte", de Mari-Youko-Sama, em uma votação interna de desempate).

Em seguida temos "Contos do Amante da Morte", de Mari-Youko-Sama (2 votos); "Nave Fantasma", de Lucas Suwgamm (1 voto); "SentiMente", de Silvia Verlene (1 voto) e "Wild Hunt", de Marlon Kalango (sem voto). "Neocene II - nanoships" não participou essa semana, então não receberá pontos.

Parabéns aos vencedores da semana!
Confira mais detalhes da pontuação em "Ranking".


Homenagem de junho (Atividade Extra)

Mais uma vez, você tem a chance de ajudar o seu escritor favorito a ganhar mais pontos! Basta fazer uma homenagem, que pode ser tanto uma ilustração, como uma fanfic (texto criado por fã, baseado em alguma história existente). Neste mês o tema da homenagem é "música"! A entrega das homenagens é até às 23:59 do dia 11 de junho. O que está esperando? Para saber mais como participar, visite a aba "Atividade Extra".

Faça como as leitoras Lil e Rafa. Participe! Todas as homenagens serão postadas na nossa página no Facebook: www.facebook.com/mobilenovelbattle. Curta e fique sempre por dentro das novidades do MONOBA, além de descobrir um pouco mais sobre o seu escritor favorito e suas inspirações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário