sexta-feira, 2 de maio de 2014

Nave Fantasma [Semana 06]

Autor: Lucas Suwgamm
Encurralados.

— Muito bom garota, ótimos reflexo e agilidade! — uma voz grave e ligeiramente roca, ecoava por todo corredor, no entanto não era possível ver a fonte. — um combate direto com você deve ser fatal. — aos poucos, da esquina do corredor, uma imagem surgia caminhando – No entanto... estão em desvantagem tática. — agora era possível ver nitidamente a figura de um homem com cabelos ondulados de médio tamanho e grisalhos, assim como a sua barba volumosa,  adentrando no corredor no qual estava localizado a equipe de Foster.

— Desgraçado... — Milene esticou os seus braços apoiados no chão, levantando um pouco o seu tronco, contudo, sua longa cabeleira vermelha ainda tocava o chão e parte do rosto de Samara. —Está bem? — olhava fixamente para a sua companheira deitada logo a baixo do seu corpo.

— Sim... acho – Punha as palmas das mãos sobre o chão e começava a fazer força para erguer-se junto com a companheira. — Oque houve? Quem é que está falando?

No entanto a indagação da delicada moça não era respondida por sua amiga, pois a mesma estava olhando fixamente, com uma careta raivosa, para o ser misterioso no fim do corredor, sobressaltou e se preparou para o combate, mas um grito ao seu lado interrompeu sua ação.

— Fique parada!! tem algo errado nele! — Foster aparecia novamente em cena, alardando a sua parceira – Sei que parece um pedido estranho em uma situação como essa, mas queria observar mais. — contudo não houve tempo para o que pretendia, porque uma rajada cintilante atravessava o sujeito que aparecera apouco.

Edgar já havia atirado, estava muito longe do capitão para ter ouvido aquele pedido do capitão.

— Edgar?! — perplexo, Foster olhava para trás visualizando o homem precipitado, ajoelhado com o braço esquerdo apontado para a direção do tiro, com uma saliência no traje na região do pulso e um buraco no meio desta área, no entanto, o olhar de Edgar mostrava espanto, o que fez com que o capitão voltasse o seu rosto para a direção do sujeito que havia sido atingido pelo disparo.

O homem barbado ainda estava inteiro, o tiro havia atravessado e nada lhe aconteceu.

— Holograma! — Exclamou Foster, quando notou a integridade do alvo.

Aos poucos a imagem holográfica desvanecia no meio do corredor mal iluminado, junto com varias risadas que emanavam de todos os lados.

— Eu avisei que estavam em desvantagem! — começava a surgir novas pessoas apontando suas armas, na direção de cada membro do grupo, formando um cerco.

— Maldita camuflagem. — murmurou Milene, enquanto o último ser brotava na sua frente, totalizando quinze novos seres.

— Muito bom, muito bom. — O homem barbudo caminhava na direção de Foster. —  O quê fazemos agora capitão? — parou de perfil na frente do capitão, e o analisava pelo canto do olho, enquanto coçava a sua barba. — Redenção ou morte? — deu um leve sorriso, saboreando a provável vitória.


Ir para o próximo capítulo de "Nave Fantasma"

Nenhum comentário:

Postar um comentário