sexta-feira, 9 de maio de 2014

Nave Fantasma [Semana 07]

Autor: Lucas Suwgamm
Carlos.

Uma gota fria escorria pelo rosto juvenil de Foster, seus olhos castanhos demostravam pavor, enquanto os mantinha fixado naquela figura de meia idade parado na sua frente o encarando, não conseguia pensar em uma saída, muito menos em algum plano mirabolante, sentia como um rato acoado por seu predador. Só conseguiu olhar calado para os seus companheiros. Não era preciso dizer nada só sua expressão já tinha o significado da derrota.

— Quem é você? — indagou o capitão de cabelos curtos e dourados, quando voltou o seu olhar para o sujeito que o derrotou.

— Quem eu sou? Hummm...— Olhou para o teto enquanto coçava o seu rosto levemente envelhecido – Eu sou uma sombra somente – deu uma piscadela para Foster.

O capitão da União fez uma expressão desgostosa pela resposta recebida – não foi isso que perguntei, mas sim um nome. — conhecia a há pouco tempo esse novo ser, mas já estava começando a odiar ele.

— Qual a importância em saber o meu nome? —  se posicionou de frente para Foster — O que é um nome? — jogou as mãos para trás do corpo, agarrando a palma da mão direita com a esquerda, deixando os braços sobre as costas enquanto andava -  E só mais um dos inúmeros rótulos sem importância que você recebe durante a sua vida.

O jovem conquistado tentava manter a calma e uma postura firme, realmente odiava pessoas com esse tipo de personalidade e não queria deixar aquele homem barbudo na sua frente tirar proveito disso – E qual seira o seu “rotulo”? Só por curiosidade -  olhou friamente para o homem a sua frente.

O mesmo só deu um leve sorriso perante aquele olhar penetrante – Sou conhecido por diversos nomes e apelidos, tais quais “o ceifador da revolução”, “o Homem sem alma” e entre outros que a União e o seu povo iludido me deram.

– Carlos...– Foster ficou branco por um momento. –  o Homem sem rosto...

– Sou conhecido por esse nome também – posou a mão no ombro do soldado da União – Não precisa ficar tão assutado assim capitão Jhon Foster – piscou novamente para o capitão.

– Como você sabe quem sou eu? – rapidamente afastou a mão de Carlos do seu ombro.

— Eu sei tudo sobre você e eles – apontou com a cabeça para o restante do grupo – seus perfis psicológicos, suas qualidades físicas, seus vícios... e sua busca –  notou as feições serias do homem a sua frente – Você veio por algo de grande valor, assim como eu. — deus as costas para o capitão e andou na direção de Milene.

— Por que as informações dessa nave são importante para os renegados? — Perguntou o sujeito de cabelos de cor de ouro.

— Pelo simples fato delas conter a verdade.- disse o homem de cabelos grisalhos, sem parar o seu caminhar.

Neste mesmo memento o sensor de Foster e seu grupo começou a acusar novas presenças se aproximando,  e alguns instantes depois o sensor de Carlos e seus homens começaram a se comportar da mesma maneira. Algo se aproximava e ninguém sabia o que era.


Ir para o próximo capítulo de "Nave Fantasma"

Nenhum comentário:

Postar um comentário